Matéria da Super

14/05/2009 § 2 Comentários

Gente, fui atrás de uma matéria da super interessante. Procurei no site, mas as imagens não estavam disponíveis, então escaneei mesmo. Desculpem a qualidade, mas a revista estava amassada mesmo. Na matéria mostra as fotos que vemos atrás das carteiras de cigarro com uma informação adicional, o que acontece realmente dentro do corpo do fumante. Aí vão as imagens, explicadas perfeitamente.

cigarro1

cigarro2

Imagens da revista Super Interessante de Novembro de 2008.

Marcado:,

§ 2 Respostas para Matéria da Super

  • Fernando Paulo disse:

    Olá…………….interessante este post.
    Formidável, lindo, berrante…………….mas mais que tudo isto, está a minha dor, o meu lamento, a minha raiva, sabem porquê?, porque, lamentavelmente sei que este site não vai ser lido por muitos desses que dia-a-dia sofrem, sofrem pelo desconhecimento e pelo vícío e também pela ignorância, tal como eu no passado recente.
    Deixei de fumar….só isto……………………
    Porquê?
    Como?
    Quando?
    Depois de me aparecer um cancro na Laringe, tão só, de repente, silencioso, repentino, sem aviso e sem som.
    Felizmente no inicio, felizmenteeeeeeeeeeeeeee
    Estou limpo ( penso eu ) e no dia 9 de Outubro de 2008, ás 09.30h parei de fumar, até hoje, está a ser difícil, mas vou conseguir, mas……………não esperem que ele surjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, deixem de fumar jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rápidamente vos digo, não queiram saber as dores que são no pós operatório, não queiram.
    Não esperem ler palavras bonitas a um ex-fumador
    Por favor….PAREM DE FUMAR, PELA VOSSA SAÚDE

    • Kelly disse:

      Importantíssimo falares sobre isso. Muita gente diz que fuma pois vai morrer de qualquer forma. Hum.. não sei, não acho que este é o caminho né?
      O número de leitores deste recém lançado blog está aumentando e isso me deixa muito feliz, já que queremos falar das nossas angústias e fazer um intercâmbio de opiniões.
      Espero que tenhamos comentários tão bons assim. valeu!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Matéria da Super no .

Meta

