Colorful

14/05/2009 § Deixe um comentário

Se eu não fosse designer, seria arquiteta. Adoro arquitetura, e no meu tempo livre fico vendo imagens, tendo ideias. Também, pudera, moramos num ap pequenito, tenho que desdobrar os espaços para caber nossas coisas. E ainda com três dogs, a coisa piora! Graças à tudo isso, toda a hora estou querendo mexer em algo, transformar um espaço, pintar uma parede… e falando em paredes… o branco está me incomodando. E muito! Além de sujar mucho rápido, aquele brancão na parede me incomoda como nunca. Aqui no ap, tem algumas paredes brancas. Algumas são beringela (fica show, acredite) e vermelha. Mas aquelas brancas, ficam me olhando, me desafiando. Estão mais em destaque do que tudo!!

Pois bem, por isso ando vendo muitas imagens coloridas. Paredes coloridas, móveis coloridos. Amo!! Tudo parece muito mais alegre, levanta o astral, e ainda por cima não suja com tanta facilidade!!!!

Selecionei algumas imagens de diversos sites, que sempre olho, me inspiro e tiro a conclusão que tenho que pintar as paredes… daqui a pouco me aventuro, já que adoro colocar a mão na massa e pintar! É praticamente uma terapia.

E as paredes brancas, para que tê-las???? Ora, para pintá-las.. Uhu!!!!!!

Muito colorido para um dia cinza. Bjssss

Ah, mas o chão não tenho essa neura não. Até penso em pintar de branco… o problema são as paredes!

Imagens: Casa, Design Sponge e decor8.

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Colorful no .

Meta

