Tormentos 3456789…

12/05/2009 § 1 comentário

Porra, é foda mesmo.

Estava eu assistindo o jornal Hoje, quando vi a notícia de um deputado, o Fernando Ribas Carli Filho (PSB), de curitiba, com a carteira de motorista vencida por excesso de multas, a maioria por ultrapassar o limite de velocidade, que bateu em um carro com dois magrões. Claro, que o deputado sobreviveu e os magrões foram pro saco. O mais incrível é que fizeram todos os testes possiveis nos dois mortos para saber se estavam drogados. Mas o engomadinho do deputado, não precisou fazer os exames! O que piora a situação é a justificativa dada a mãe de um dos rapazes: a polícia não fez o teste no deputado, pq ele nao teria como autorizar. FODAAAA!!!!!!!! E os magrões autorizaram!??!

Pô, tenho me perguntado frequentemente, pra que porra servem vereadores, deputados estaduais, federais e senadores. Dizem que eles estão lá para serem a representação do povo. Porra, todo mundo sabe que esses sanguessugas só estão lá para beneficio próprio. Sim, são todos!! Pq no caso das passagens aereas todos estavam envolvidos. Uns estão mais atolados que outros, mas todos estão atolados com as mãos lambusadas pelo dinheiro e poder. Pq se fosse o contrário, os “honestos” fariam algo para acabar com a roubalheira e as cpis não terminariam do que jeito que terminam!

Hoje em dia não vemos diferença entre esquerda ou direita. NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA!!! Pq o sistema seleciona para o mal! Sim, não adianta o voto. Isso é babaquice. Esse pensamento é dos nossos pais, que viveram sob a ditadura. Na verdade, mudei muito o meu pensamento. Hoje me considero um cara de esquerda, MAS que continua lutando pela propriedade intelectual e propriedade privada. Mas que luta com mais força ainda, contra as injustiças feitas pelos mais endinheirados aos menos favorecidos. O que eu quero dizer, que a minha postura de enxergar as coisas estão associadas a uma visão social. Então, o que eu quero dizer que todos roubam, qndo estão no poder ou são coniventes e que esse papinho de voto é para adolescente ou tiozão.

Bom, por esse aspecto é fácil de eliminar o problema, vamos acabar com esses corruptos. Simples, né? Pois é, aí que a porca torce o rabo! Se acabassemos com esses babacas, estariamos vivendo sob uma ditadura novamente! Aí é foda. Não sei se é pior. Na real, quem se foderia, seriamos nós de novo. Porque aqueles com dinheiro que fizessem a oposição, com toda a certeza estariam exilados em algum país bem bacana. Como o que aconteceu com nossos parentes mais velhos na década de 60. Ou vcs vão me dizer que morreram os figurão da esquerda?? Todos que foram torturados eram os pequenos. Claro, tem alguns casos, mas a maioria esmagadora quem sofreu foram os idealistas. A galera que acreditava no sonho de um Brasil livre e diferente. Ou vcs vão me dizer de novo que o Lula e cia continuam com os mesmos ideais de outrora??? Todos esses caíram fora na hora que a coisa ficou feia. Então, quem se ferraria numa nova ditadura seriamos nós, os idealistas que acreditam no sonho de um brasil livre e melhor.

O que fazer então caramba?!!??!?!?!?!? Dificil equação. Eu poderia propor, que quando vissemos um desses merdas, que estão envolvidos em algum escandalo, gritar bem alto “LADRÃO”!!!!! Agora, eu pergunto a vcs como se sentiriam caso fizessem isso? Daria vergonha da gritar bem alto no meio da multidão, né? Pois é, isso é um reflexo da inversão dos valores, pois somos nós que colocamos esses malditos no poder; são eles que nos roubam e matam a população e somos nós que temos vergonha.

Vamos apostar no que irá acontecer com o deputado estadual curitibano, que matou os pobres coitados? Claro que não, pois já sabemos o que irá acontecer. E se alguém o xingá-lo, será taxado de mal educado e por aí vai.

O carro das vitimas.

O carro das vitimas.

Foto: O Globo.

Agora vocês podem imaginar como ficaram os carinhas.

O que vcs acham? Ou são sem sorte e não acham nada??

Anúncios

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Tormentos 3456789…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tormentos 3456789… no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: