Tormentos 1

06/05/2009 § Deixe um comentário

Que foda esse lance dos refris!! Bah, na real eu sempre fui contra essas paradas “lights”. Diet é outra coisa muito diferente. O produto light tem uma redução das calorias, mas contem açucar, já o diet é livre de açucar e são feitos para os diabéticos. Mas os produtos lights normalmente são mais industrializados que a maioria dos produtos. Pois tem que colocar uma série de porcarias para manter sabor e desmembrar quimicamente as moléculas para deixar os produtos palatáveis. O que os transforma em um monte de porcaria inútil.

Não como nada que nao seja integral ou que nao tenha açucar. Ou tu comes ou bebes alguma coisa sem açucar, como  suco, salada de fruta e afins, ou então come as coisas com açucar mesmo. Sei lá, o que falta pra galera é exercicio. Isso sim, faz falta na vida das pessoas e é justamente a falta deles, que causam todos estes problemas de saude e sobrepesos.

Pessoas extremamente obesas, são apenas 4% da população mundial, o resto é a galera que se alimenta mal mesmo. Sei lá, a galera se deprime muito por inúmeras coisas e acabam comendo todas as suas frustrações da vida. É complicado tudo isso em tempos de individualismos! Sério, a individualidade, sim, é um problema muito grave na nossa sociedade e é ela que devemos combater. A falta de educação, que tanto vemos por aí,  é um reflexo da falta da coletividade, que geram todas essas brigas absurdas que vemos nas ruas ou assistimos nos telejornais.

Isso tudo começa na infãncia, quando os pais não impõem limites aos seus filhos, por causa das inúmeras desculpas dadas. Normalmente essas desculpas variam desde a falta de tempo até a falta de dinheiro ou por causa do papagaio da vizinha, que fugiu. Ou seja, desculpas demais para uma coisa que já é sabida a milhares de anos, precisa-se cuidar dos filhos! Não existe fórmula mágica. Tens que dedicar muuuitas horas para se educar decentemente um filho. Por isso que eu nao quero tê-los, pois não tenho a paciência e nem o tempo necessário para educar. Quando eu tiver esses dois requisitos, aí a coisa será diferente. Mas é justamente o contrário que acontece. Primeiro se tem o filho e depois se dá um jeito para criá-lo, como se a criança fosse uma conta de cartão de crédito, que se dá um jeito para pagar. É nesse momento que devemos raciocinar, mas acontece justamente o contrário, agimos por instinto. Sim, por INSTINTO. Afinal, nos vangloriamos tanto pela nossa capacidade de controlar os instintos e na hora de usá-lo, o esquecemos de uma maneira ridícula. Pois deixamos a razão de lado e agimos inteiramente pelo impulso de ter um filho. Ok, alguns me dirão que é natural, afinal nascemos para procriar. Mas, daí, não me venham com esse papinho de ser humano é uma animal diferente dos outros, por causa da capacidade de raciocinar.

Bom, depois que agimos pelo impulso, é aí que acontecem as merdas que vemos. Obesidade, falta de educação, implante disso, implante daquilo. Tudo o que se pode pagar e o que se quer. O resto que se foda! Afinal, é apenas o resto.

ABRAM BEM OS OLHOS!!

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tormentos 1 no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: