Ciclo de vida de um produto 2

05/05/2009 § Deixe um comentário

xiiiiii, esqueci!!!

Eae pessoas! Bah, olha só como são as coisas. Estava eu na minha leitura matinal da SUPER Interessante e li uma pequena reportagem, que me deixou bastante espantado. Poxa, a partir dos 27 anos já começamos ter perda da capacidade cerebral!!!!! Que porra, só pq os homens das cavernas morriam cedo! Sim, eles quando chegavam aos trinta anos e já estavam na capa da gaita. Como o nosso cérebro é igual ao deles, esse processo perdurará até mais alguns aninhos.

O caras da super disserem que o indivíduo quando chega aos 30perdeu:

17% da memória;

27% da velicidade mental;

37% do raciocínio lógico;

50% da inteligência espacial!!!!!!!!

Putz e eu tentando aprender estatística, que merda, nunca aprenderei!!!

Por um lado é fisiológico o esquecimento de todos! Bom pelo menos, agora param de me incomodar com aquele papo:”Ah, mas tu és tão novo para esquecer de tudo!”.  Então me deixem no meu esquecimentoooo!!!

Bjus a todos.

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Ciclo de vida de um produto 2 no .

Meta

