Tradição

04/05/2009 § Deixe um comentário

doorsatwedding1saracasey_080208_21213197699156_9d58093b4b_b1modern-wedding-invitations1

Então. Vou fazer um convite de casamento para uma amiga minha. Venho analisado as imagens de convites, fotos de casamentos, tudo pela internet. Sou super fã de um convite bem legal, bem a cara dos noivos, assim como qualquer trabalho mais pessoal. O bacana é mostrar a personalidade dos noivos. Por isso, não sou muito afim daqueles convites formais demais, mesmo que o casal seja formal, pois me parece muito geral. Acima peguei fotos de casamento, lindas, lindas, lindas. As duas primeiras. A terceira imagem é de um convite-postal. A última imagem, um convite mais formal, não perdendo a graça. E não custa caro não. Tudo depende do papel, cortes, etc.

Mas o legal de tudo é dar tua cara para o que está fazendo. Como uma casa. Coloca tua personalidade ali. Ou as várias que tens. Deixe teu toque em tudo, não desmereça o que tens ao teu redor. E sem rótulos, sem regras. Isso de regra também cansa. Porque TEM que ser assim? Não precisa. A vida não é exata não. Assim penso.

Ah, eu? Eu não vou casar não. Casamento é para os outros. Podem me convidar para todos os casamentos, acho essa festa super legal. Até tudo na igreja, qualquer religião, é legal. Só que não é para mim. O máximo é uma assinatura no papelzinho e deu!!! Me sinto casada, então não preciso da tradição. E ainda com três filhos! ehehehehhehehehehe.

Sem rótulos, ok?

Hum, imagens retiradas do site design sponge. Tri bom.

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Tradição no .

Meta

